top of page

Feira de Frankfurt – Ambiente 2020

A MAIPOR International ® esteve presente na feira de Frankfurt 2020, com as marcas que representamos.



A Ambiente é a feira líder mundial de bens de consumo que acontece em Frankfurt, Alemanha, todos os anos. De 7 a 11 de fevereiro deste ano, estarão reunidos num espaço de 306.000m² expositores de mais de 90 países, com peças que englobam os três temas mais relevantes na área: dining (produtos de mesa e cozinha), living (itens de decoração) e giving (dedicada a presentes).


A Ambiente é uma ótima oportunidade para vendedores e visitantes construírem relações de qualidade, descobrir desenvolvimentos atuais do mercado e design, e também conhecer as tendências de todos os segmentos.


“A Ambiente é o eixo central do sector dos bens de consumo. Em Frankfurt, os expositores de mais de 90 países ditam as tendências a seguir para o ano de 2020 e os seguintes."

A partir da próxima edição da feira, a área de Dining será ampliada com um pavilhão dedicado ao sector HoReCa. A Ambiente é o mercado mais importante do ano para o sector de HoReCa, Contract Business e Ethical Style. De 7 a 11 de fevereiro de 2020, a feira de referência internacional de bens de consumo, na área dos artigos para mesa, cozinha, utensílios domésticos e de lazer, bem como presentes, decoração de interiores e acessórios para o lar, será o centro do sector internacional de bens de consumo.


bottom of page